Histórias +.+

Parte VI: "O dia de domingo"


(continuação de uma historia de uma amiga)

Eu acordei bem cedo nessa manhã, tomei o pequeno - almoço, tomei banho, vesti a minha túnica vermelha, umas calças brancas, calcei os meus vans vermelhos e lavei os dentes, depois fui para a sala à espera que eles chegassem. Enquanto esperava a Maria mandou me uma mensagem:

- Estou um bocado atrasada. Vou me despachar o mais depressa possível se às 9:05 não tiver perto da tua casa, vão andado para a praia que depois vou lá ter.

Eu respondi:

- Está bem, o João vem com o Salvador?

- Sim.

- Ok. Beijinhos

- Beijinho.

Entretanto tocaram a campainha eram eles, despedi me da minha mãe, vesti o meu casaco branco e sai. O Salvador beijou - me, deu me a mão e ficamos os três sentados num banco à espera da Maria, eram 9:05 e ela mandou - me uma mensagem:

- Estou quase aí esperem só 2 minutos.

- Está bem.

Então avisei eles que ela estava quase a chegar.

Quando ela chegou fomos para a praia, chegamos la sentamo – nos mais perto do mar, namoramos, passeamos à beira mar… Já era 12:30, fomos almoçar.

Depois disso:

- Salvador, Maria, João vamos passear um bocado?

- Vamos. – responderam eles.

Enquanto passeavam encontraram a Bea e a Matilde com as suas 2 amigas.

Eu e a Maria entramos numa loja de roupa feminina e os rapazes decidiram ficar la fora. Como sempre, a Joana foi se meter com o Salvador, começou a fazer lhe perguntas sobre a sua vida intima, e ele recusou se a responder.

Eu e a minha amiga saímos da loja, mal chegamos, Salvador beijou - me, para ver que boca e que elas ia mandar, de surpresa não mandaram nenhuma.

****

Passeamos, passeamos e quando já eram 16:00 fomos lanchar a um café. Depois de lancharmos a Maria e o João foram embora e o Salvador levou - me a casa, fomos um bocado mais cedo porque tínhamos todos muito que fazer.

À noite fui me deitar cedo estava muito cansada, arrumei a minha mala, vesti o pijama pus o despertador e fui dormir.