sábado, 14 de janeiro de 2012

Destino Mas a Caneta

  Destino? Acredito e quero ter um, mas que seja a caneta para não se poder apagar. Adoro arriscar e não me arrependo de nada do que faço. Gosto da minha vida como está, mas se pudesse escolher entre melhor ou esta é claro que escolheria melhor porque sou ambiciosa, se desse para o torto, não há mal, lutarei com as minha forças e com todas as outras que arranjar para melhorar o que correu mal. Hoje acordei e estava inspirada sabia que viria algo de mau e veio, mas olhem para mim a ouvir musica e a escrever num blogue que nem sequer foi criado por mim, mas a criadora é uma das pessoas que mais gosto na vida, é a minha ''filha''.
Na minha vida corretor é um objecto proíbido, porque ai desfaseria o que mais odeio, mas sem cuidado também os meus sonhos, e sou a pessoa que mais conheço sem cuidado algum, porque arriscar e aventura são o meu lema, se não gostas deste texto o meu mais profundo sentimento, não sei porque é que ainda estás a ler, se fores daqueles que me odeias, OBRIGADO porque és a pessoa que me dá mais força e que faz o destino, que a cada dia é melhor.
Não acreditas? Vê por ti mesmo(a). 
Então que achas? 
 
Maria Inêz

Sem comentários:

Enviar um comentário