sábado, 10 de março de 2012

Ser diferente? Aceito a realidade...

Não vou negar que já desejei ser diferente, que gostaria de mudar aspectos em mim. Gostava de em certas alturas nao ser tão sensivel e nao ligar tanto ao que as outras pessoas pesam sobre mim. Gostava de nos dias de mau humor não tratar mal a quem eu mias amo. Gostava de não conhecer pessoas falsas e ter muitos verdadeiros amigos. Mas depois, regresso á realidade. Não consigo deixar de ser sensivl em relaçao a algumas coisas. Não consigo deixar de ligar ao que as outras pessoas dizem. Mas sou real, existo e admito todos os meus defeitos. E o mais importante: tenho orgulho neles.
Sim, tenho mau humor quando acordo. Sim, sou muito desastrada e meto imensas vezes a pata na poça. Faço um drama quando vejo abelhas e quando vejo uma borbulha a crescer faço uma tempestade num copo de água. Digo coisas e arrependo-me de seguida. Tomo atitudes reprováveis moralmente. Sou demasiado bruta por vezes, mas sempre com um toque de carinho. Não tenho milhões de amigos verdadeiros, mas os poucos que tenho têm milhões de defeitos, e sabes que mais? Eu adoro os defeitos deles.
Respiro sonhos, respiro vida, música, moda. Respiro carinho e amizade. Felicidade e muitas lágrimas. Sou imperfeição, mas todas as pessoas o são.

Tenho atitudes de adolescente ás veze, mas sempre tão infantil.
Sei que não sou melhor que ninguém, mas jamais irei permitir que alguém se julgue melhor que eu. Pois a prefeição não existe.


Aceita os teus defeitos, as tuas qualidades e as tuas atitudes. Todos somos especiais tal como somos...

 

2 comentários: